Não conheço missão maior e mais nobre que a de dirigir as inteligências jovens e preparar os homens do futuro disse Dom Pedro II

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Rio e São Paulo podem ter mais um dia com chuva forte

Portal Terra


RIO - Rio e São Paulo podem ter mais um dia de chuva forte esta tarde, segundo previsão da meteorologia. A temperatura máxima na capital fluminense fica em torno dos 30 graus. Choveu muito em algumas áreas da capital paulista na madrugada desta terça-feira, segundo a Climatempo. Às 7h, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) registrava quatro pontos de alagamento, o mais grave na Rua Educador Paulo Freire, na Vila Guilherme. Segundo a agência meteorológica, as áreas de instabilidade continuam nos próximos dias e devem ocorrer temporais nesta quarta-feira.

No Rio de Janeiro, as chuvas que mataram uma criança diminuíram de intensidade na madrugada. A Defesa Civil manteve estado de atenção para chuvas e deslizamentos em todo o município. O menino Matheus Martins Cerqueira, de 9 anos, morreu afogado pelas chuvas que inundaram a Rua Clarimundo de Melo, na Piedade. O garoto brincava com outras crianças nas águas, por volta das 18h, e, ao passar um ônibus, foi arrastado por uma onda que se formou para dentro de um bueiro.

As chuvas de segunda-feira também causaram danos em várias cidades do interior de São Paulo, como Capivari, que teve em um dia o volume de chuva equivalente a três meses.



Nenhum comentário: