Não conheço missão maior e mais nobre que a de dirigir as inteligências jovens e preparar os homens do futuro disse Dom Pedro II

segunda-feira, 29 de março de 2010

CONSUMIDOR - Leitor diz que empresa não marcou hora para entrega e montagem de móveis

da Folha Online
O leitor Marco Antônio Souto Pasta Teberges afirmou diz que comprou duas camas nas lojas Marabraz no mês de fevereiro e que a empresa entregou os móveis cinco dias depois sem que fosse marcado horário para a realização da entrega. Além disso, a empresa também se recusa a marcar hora para a montagem.
Teberges relatou ainda que além das camas foi comprado também um sofá que deveria ser impermeabilizado, mas não era. Além disso, o móvel acabou descosturando logo após a entrega.
Resposta
As lojas Marabraz informou que "já está sendo solucionado com a montagem dos móveis" e que será solicitada assistência técnica para o conserto do sofá, que será agendado em contato direto com o leitor.

 


 

Nenhum comentário: