Não conheço missão maior e mais nobre que a de dirigir as inteligências jovens e preparar os homens do futuro disse Dom Pedro II

segunda-feira, 29 de março de 2010

RIO DE JANEIRO/CURSOS - Faetec abre 1,7 mil vagas, há cursos especiais para Copa e Olimpíadas

A Faetec tem quatro novas unidades, uma na Vila Penha oferece cursos para área de esportes como modelagem de artigos esportivos, manutenção de equipamentos e outros.


O Bom Dia fala de oportunidades para quem quer se especializar e disputar uma boa posição no mercado de trabalho. A Faetec tem milhares de vagas nos centros profissionalizantes da zona norte do Rio e da Baixada.  

O Rio de Janeiro vai sediar a Copa do Mundo e as Olimpíadas. Muitas vagas devem ser abertas, mas falta qualificação para os profissionais. Quem busca um emprego deve começar a se capacitar.

A coordenadora técnica da Faetec, Márcia Pimentel Machado, lembra que a instituição abre a partir desta segunda-feira (29), 1,7 mil vagas para cursos de formação inicial, qualificação profissional, idiomas e informática. A Faetec tem quatro novas unidades, uma na Vila Penha oferece cursos para área de esportes como modelagem de artigos esportivos, manutenção de equipamentos e outros.

As vagas são abertas para quem tem ensino fundamental do 6º ao 9º ano. A idade mínima para a maioria dos cursos é 16 anos.

Dúvidas podem ser tiradas pelo telefone (21) 2332 4085.

Veja aqui os cursos oferecidos.


 

 

Nenhum comentário: