Não conheço missão maior e mais nobre que a de dirigir as inteligências jovens e preparar os homens do futuro disse Dom Pedro II

segunda-feira, 26 de abril de 2010

ELEIÇÕES 2010 - Serra: "dirigir o Palmeiras é mais difícil do que ser presidente"

Belluzzo disse que Muricy aceitou doar sua imagem sem custos ao 
Palmeiras para a viabilização do patrocínio Foto: Gazeta Esportiva José Serra é amigo pessoal do presidente do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo
Foto: Gazeta Esportiva

Pré-candidato à Presidência da República, José Serra deu uma declaração curiosa neste domingo. Ao comentar a final do Campeonato Paulista entre Santo André e Santos pela Rádio Transamérica, o ex-governador de São Paulo saiu em defesa de Luiz Gonzaga Belluzzo, atual presidente do Palmeiras, seu clube do coração.
"Acho que é mais difícil ser presidente do Palmeiras do que do próprio Brasil", afirmou Serra. "Um presidente de time de futebol não consegue fazer tudo o que quer".
José Serra costuma ter participação ativa na vida do Palmeiras. Sempre que possível, ele acompanha os jogos do time no estádio do Palestra Itália.
Durante a passagem do técnico Luiz Felipe Scolari, Serra viveu sua principal polêmica no futebol. Ele chegou a dar palpites na escalação palmeirense. Na época Ministro da Saúde, o político recebeu uma resposta dura. "Precisamos nos preocupar com os hospitais", bradou o ex-treinador alviverde, atualmente no futebol do Uzbequistão.

   

Nenhum comentário: