Não conheço missão maior e mais nobre que a de dirigir as inteligências jovens e preparar os homens do futuro disse Dom Pedro II

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Rombo no Panamericano - Diretoria diz que está negociando com outros bancos

Comunicado foi enviado ao mercado nesta sexta-feira (28).
Valores das "inconsistências contábeis" sairão na próxima semana.

Do G1, em São Paulo
O banco Panamericano anunciou nesta sexta-feira (28) que está em processo de negociação com outras instituições financeiras, por meio de documento enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM).
A instituição controlada pelo Grupo Silvio Santos afirma que não há "até o momento nenhum acordo formalizado". As informações foram divulgadas devido às notícias veiculadas pela imprensa sobre a instituição financeira nos últimos dias.
O banco também informou que o valor do rombo descoberto em novembro passado ainda não foi identificado e será divulgado juntamente com as informações financeiras do banco, programadas para a próxima semana.
"A atual administração, em razão da não conclusão dos trabalhos internos e dos profissionais de auditoria externa contratados, não identificou ainda de forma definitiva o valor das inconsistências contábeis informadas anteriormente e que serão objeto de divulgação ao mercado na próxima semana", afirma o documento.
Com informações da Reuters

Nenhum comentário: