Não conheço missão maior e mais nobre que a de dirigir as inteligências jovens e preparar os homens do futuro disse Dom Pedro II

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Capitania dos Portos - Notifica Barcas após pane em embarcação no RJ

Perda de potência dos motores impediu embarcação de atracar, diz Barcas.
Embarcação estava com 778 passageiros a bordo na tarde deste sábado.

Do RJTV
A Capitania dos Portos informou que a Barcas S.A foi notificada para prestar esclarecimentos sobre a embarcação que saiu do Rio de Janeiro e parou na Baía de Guanabara antes de completar o trajeto até Niterói no início da tarde deste sábado (19). Ainda de acordo com a Capitania, a embarcação só será liberada depois de passar por uma inspeção.
De acordo com a a assessoria da Barcas S.A, concessionária que administra o transporte, a embarcação “Martim Afonso” saiu da Praça XV, no Centro do Rio, às 12h58, e quando estava chegando à Praça do Araribóia, em Niterói, na Região Metropolitana, teve um problema de perda de potência dos motores que impossibilitou a barca atracar.
Ainda segundo a concessionária, os 778 passageiros que estavam na embarcação que apresentou problema e foram transferidos para a barca "Boa Viagem" desembarcaram em Niterói às 14h50, quase duas horas depois do início da viagem. Normalmente, a viagem tem duração de 20 minutos.

Nenhum comentário: