Não conheço missão maior e mais nobre que a de dirigir as inteligências jovens e preparar os homens do futuro disse Dom Pedro II

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

FRAUDE NO SEGUNDO TEMPO - Denúncias servem para corrigir falhas, diz o Ministro


Ministro do Esporte: denúncias servem para corrigir falhas

Orlando Silva afirma que irregularidades apontadas pelo 'Estado' no programa Segundo Tempo serão avaliadas por comissão ministerial

Elder Ogliari, O Estado de S. Paulo


O ministro do Esporte, Orlando Silva, disse nesta quinta-feira, 24, que "algumas denúncias que foram feitas sobre o programa Segundo Tempo devem servir de oportunidade para identificar eventuais lacunas e falhas que existem para corrigi-las" durante conversa com jornalistas no Palácio Piratini, sede do governo do Rio Grande do Sul, em Porto Alegre.

No último domingo, 20, reportagem do jornal O Estado de S. Paulo mostrou distribuição de recursos a organizações não governamentais de aliados do PC do B, partido do ministro, e flagrou convênios com entidades de fachada ou em situação precária e de abandono.

"Eu montei uma comissão no Ministério para avaliar cada uma das denúncias que foram feitas por um jornal de São Paulo e ao final desse trabalho espero poder, identificados os erros, corrigi-los de modo que os objetivos do programa, que é oferecer esporte, lazer e recreação às nossas crianças, se realize", ressaltou Silva.

Nenhum comentário: