Não conheço missão maior e mais nobre que a de dirigir as inteligências jovens e preparar os homens do futuro disse Dom Pedro II

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

SAUDE IN RIO - Morre jovem que peregrinou por cinco hospitais após cair de laje #VERGONHA

RIO - O jovem Gabriel Paulino dos Santos de Sales, de 21 anos, que peregrinou por cinco hospitais até conseguir atendimento depois de cair de uma laje, morreu na madrugada desta quinta-feira no Hospital Salgado Filho, no Méier, na Zona Norte da cidade, onde estava internado há nove dias. Segundo a Secretaria municipal de Saúde, o corpo dele será levado para o Instituto Médico Legal (IML).

Nesta quarta-feira, Gabriel apresentou uma piora no seu quadro de saúde, que era considerado grave e teve que voltar para o Centro de Tratamento Intensivo (CTI) da unidade. Na terça-feira, ele tinha sido transferido para a Unidade Intermediária do hospital.

No último dia 19, ele caiu de uma altura de cerca de cinco metros, quando tentava fazer um conserto na rede de internet em casa, em Xerém, na Baixada Fluminense. Em seguida, o rapaz, que é operador de máquinas e está desempregado, passou sete horas percorrendo cinco unidades de saúde até conseguir ser atendido.
Fonte RadarRJ http://oglobo.globo.com/rio/mat/2011/09/29/morre-jovem-que-peregrinou-por-cinco-hospitais-apos-cair-de-laje-925471163.asp#ixzz1ZLwUuLjy

Nenhum comentário: