Não conheço missão maior e mais nobre que a de dirigir as inteligências jovens e preparar os homens do futuro disse Dom Pedro II

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

CASO JUAN - Corpo do menino Juan será sepultado no Cemitério de Nova Iguaçu #Rio

RIO - O corpo do menino Juan Moraes Neves será enterrado nesta sexta-feira, às 11h, no Cemitério municipal de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Na quinta-feira, a Defensoria Pública do estado informou que os testes de DNA confirmaram ser dele o corpo encontrado no Rio das Botas, também na Baixada Fluminense, e exumado no dia 17 de agosto, no Cemitério de Nova Iguaçu.

O exame havia sido feito a pedido do defensor público Antonio Carlos Oliveira, que representa o PM Edilberto Barros do Nascimento, um dos quatro presos suspeitos da morte da criança. O pedido foi baseado em um laudo de uma legista que identificara o corpo como sendo de uma menina.

Juan foi morto durante uma operação da PM na favela Danon, em Nova Iguaçu, em junho. O irmão dele e um outro jovem ficaram feridos. Segundo as investigações, na ocasião, não houve confronto entre os PMs e criminosos, contrariando a versão dos policiais.

Fonte O Globo http://oglobo.globo.com/rio/mat/2011/10/28/corpo-do-menino-juan-sera-sepultado-no-cemiterio-de-nova-iguacu-925678965.asp#ixzz1c4gpFAlG



Nenhum comentário: