Não conheço missão maior e mais nobre que a de dirigir as inteligências jovens e preparar os homens do futuro disse Dom Pedro II

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

CALOTE - Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro condena o Fluminense por desrespeito a contrato

Fluzão leva 'facada' de R$ 350 mil por calote

Rio - O Fluminense vai levar uma facada de R$ 350 mil, por decisão do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro. A razão é o descumprimento de contrato com a CHP Sports, empresa de consultoria e gestão administrativa e financeira, que havia acertado a prestação de serviço ao clube pelo período de dois anos.

O valor mensal do serviço seria de RS 45,7 mil. No entanto, o Fluminense parou de pagar e resolveu, sem motivo, rescindir o contrato. De acordo com os autos, o acordo foi firmado em 2010, sendo que a consultoria se iniciou em janeiro de 2011. O pagamento, no entanto, não foi efetuado.

A juíza da 11ª Vara Cível, Lindalva Soares, que cuidou do litígio e deu a sentença, entendeu que "por não ter havido o pagamento pelos serviços, o réu deve ser condenado a quitar a dívida com a devida cláusula penal". Quando o contrato foi rescindido, restavam quase dois anos de prazo. Daí o valor da sentença.

Fonte O Dia .
   

Nenhum comentário: