Não conheço missão maior e mais nobre que a de dirigir as inteligências jovens e preparar os homens do futuro disse Dom Pedro II

sábado, 25 de fevereiro de 2012

SEGURANÇA NO RIO - Polícia tenta encontrar imagens de assalto sofrido pelo coordenador das UPPs


Coronel Rogério Seabra fala em palestra na PM
Foto: Guilherme Pinto
Por Herculano Barreto Filho
Policiais da 24ª DP (Piedade) tentam localizar câmeras nas proximidades das ruas José Domingues e Silvana, em Piedade, onde o coordenador de Polícia Pacificadora, coronel Rogério Seabra, foi assaltado, na tarde desta quinta-feira. Os agentes esperam que a ação tenha sido gravada e, assim, os bandidos possam ser reconhecidos.

Segundo o registro de ocorrência feito na delegacia, por volta das 17h30m, o coronel e seu motorista, o também PM Anderson Sancler de Figueiredo e Silva foram rendidos por quatro homens armados, que saltaram de um Astra branco. Cartões bancários e documentos dos dois policiais foram levados pelos bandidos, que não perceberam que as vítimas eram PMs.

Do coronel foram roubados também mil reais e dois telefones celulares. No carro havia também duas pistolas e carregadores das armas. Os criminosos fugiram no carro da PM, uma picape Nissan Sentra, placa LQC 7616, que circulava descaracterizada.

A PM divulgou nota sobre o assalto sofrido pelo coronel Seabra na tarde desta sexta-feira. Eis a íntegra do informe:

"O Coordenador de Polícia Pacificadora (CPP), coronel Rogério Seabra, foi assaltado no fim da tarde de ontem (dia 23) quando trafegava pela Rua José Domingues esquina com Rua Silvana, em Piedade, Zona Norte do Rio. Quatro bandidos armados com pistolas abordaram a viatura descaracterizada (Nissan Sentra - Placa LQC 7616) onde estava o coronel Seabra e seu motorista, que é cabo da Policia Militar. No veículo estavam duas pistolas e pertences pessoais do coronel e do motorista. A ocorrência foi registrada na 24ªDP (Piedade)."



Fonte Extra  http://extra.globo.com/casos-de-policia/policia-tenta-encontrar-imagens-de-assalto-sofrido-pelo-coordenador-das-upps-4056860.html#ixzz1nNjNpOJX


    

Nenhum comentário: