Não conheço missão maior e mais nobre que a de dirigir as inteligências jovens e preparar os homens do futuro disse Dom Pedro II

terça-feira, 5 de junho de 2012

NOVO PATROCINADOR - Vasco confirma novo patrocinador. O nome dele é ...


Vasco confirma novo patrocinador; verba ainda não resolve dívidas com atletas

Do UOL, no Rio de Janeiro

O Vasco irá estampar em sua camisa a marca de uma empresa alimentícia pelos próximos 12 meses. A Brasil Foodservice Group (BFG) é o novo parceiro clube cruzmaltino, que fez o anúncio nesta terça-feira. O clube ganhará R$ 4 milhões no período de um ano do contrato. Apesar de a verba dar fôlego ao Vasco, os dirigentes seguem em busca de saídas para acertar os salários e premiações atrasados dos jogadores.

A marca da empresa ficará estampada sobre o peito do uniforme, do lado direito. A novidade já poderá ser vista pelos torcedores na partida desta quarta-feira, às 20h30. O Gigante da Colina encara o Náutico dentro de casa, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Presente ao evento que confirmou o novo patrocinador, Roberto Dinamite comemorou o acerto. No entanto, o presidente vascaíno alertou que a verba não resolverá todos os problemas do clube.

“Vai contribuir e muito para que o Vasco possa cumprir com suas obrigações. É de suma importância um parceiro que estará no dia a dia do Vasco. Esse patrocínio não irá resolver todos os problemas, mas ajudará”, explicou o cartola.

O Grupo BFG comanda restaurantes como o Porcão e Galeria Goumert. Antes do acerto, o departamento de marketing do Vasco negociou com o próprio Porcão, mas não teve sucesso. O restaurante também se interessou em patrocinar o rival Flamengo, mas os conselheiros do clube da Gávea vetaram a proposta.

Nenhum comentário: